sábado, 14 de fevereiro de 2009

Apoie a TEM

Durante os primeiros 15 dias de Março, a SIC disponibiliza no seu site (http://sic.aeiou.pt/online/sites%20sic/sicporportugal) um número de telefone para se poder votar e, em simultâneo, estará no ar os depoimentos / necessidades dos três projectos finalistas.

O Cento Multidisciplinar para Doenças Neurodegenerativas (Alzheimer, Esclerose Múltipla e Parkinson) que pode albergar doentes de outras patologias (AVC, Oncológicos) é um dos finalistas do programa “A nossa terra quer” da estação televisiva SIC.


Precisamos do seu voto para que este projecto ganhe.

Somos uma Associação Particular de Solidariedade Social que nasceu em 6 de Outubro de 2008 e, como ainda é muito jovem, necessita de muitos apoios, em particular nesta fase conturbada da economia, pois ainda não temos qualquer apoio do Estado.


Necessitamos de todos os apoios e neste momento do SEU VOTO.

Este Centro pretende dar apoio aos doentes e familiares, privilegiando a multidisciplinaridade, assistida por todas as valências com neurologia, enfermagem, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, terapia da fala, apoio jurídico, etc.

Pretende, igualmente, funcionar como centro de dia para os doentes, que por razões de saúde, já não tenham ocupação profissional.

Sem comentários: