terça-feira, 3 de março de 2009

A TEM é um dos três finalistas, do distrito de Braga, do programa “A nossa terra quer” da estação televisiva SIC. Conheça os projectos de Braga Video (clique aqui). O nosso projecto é para ser instalado na Rua André Soares, 216. A nossa sede provisória é na Junta de freguesia da Sé - Braga.

Precisamos do seu voto para que o nosso projecto ganhe.

Para votar, ligue o 760 206 002 até às 13h do dia 13 de Março. O custo de cada chamada (fixo ou móvel) é de 0,72€ (com IVA incluído). Todas as pessoas podem votar, quantas vezes quiserem.

Para saber mais sobre este projecto, consulte este blogue ou o site da SIC (http://sic.aeiou.pt/online/sites%20sic/sicporportugal).

3 comentários:

Anónimo disse...

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Companhia da Música, de Braga, não pode deixar de se solidarizar com a vossa Associação, pelo que colocamos a notícia da vossa candidatura no nosso blog, que pode ser consultado em http://apcommusica.wordpress.com
Um abraço fraterno

Anónimo disse...

Fantástica manifestação do que se pode realizar quando se reune tenacidade, entusiasmo, força, conhecimento de causa e altruísmo. Votos do maior sucesso para bem de todos.

Anónimo disse...

Juntos conseguimos!!!
Um abraço para todos, em especial para a enfermeira Conceição.